sexta-feira, 6 de maio de 2011

O império não é mais o mesmo!

Abaixo, íntrega de artigo do Blog Lado B
 
"A máxima de que o cliente sempre tem razão parece não estar mais no manual da empresa".
“Por irresponsabilidade e incompetência da Coca-Cola, estamos sem produto”. A frase é de um cartaz pregado no vidro de um refrigerador de exposição dos produtos da Coca-Cola em panificadora do bairro do Ahú, em Curitiba. O proprietário, Rafael Lino (foto abaixo), reclama com indignação da baixa qualidade do serviço de distribuição e reposição da indústria, especialmente do carro-chefe de vendas que é o refrigerante da Coca-Cola. “Esta semana, eles bateram o recorde de atraso no fornecimento do produto. Já cheguei a ficar três dias sem, mas agora chegaram ao cúmulo de atrasar quatro dias. Tive de explicar aos consumidores o que está acontecendo, pois quem vem aqui e dá de cara com o refrigerador vazio pensa logo que a culpa é do dono do estabelecimento”, explica.
"Serviço de Atendimento ao Cliente, que diz que não pode fazer nada, é pra acabar"!
O comerciante já fez queixa junto à Central de Atendimento 0800 da Coca-Cola e pretende procurar a direção de distribuição da empresa para buscar agilidade na entrega. “Por telefone, disseram que eu posso fazer o que bem entender, que não tem solução”, informa Lino. Ou o mau atendimento virou regra geral ou perdeu-se o medo da concorrência. Porque, ao que tudo indica, a Coca-Cola largou os bets. Quem sabe não está mais do que na hora também dos clientes mudarem seus hábitos de consumo?

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